21 dezembro, 2009


ENTREVISTA COM O TOP DJ DA NOITE
GUI BORATTO

Veja o que ele tem a dizer sobre seu próprio trabalho nesta entrevista...

“Take My Breath Away” tem uma sonoridade especial para você?
Quando faço um álbum, não penso conscientemente qual o resultado ou sonoridade quero chegar. Simplesmente vou fazendo e colocando um pouco das minhas emoções e momentos que estou vivendo. O resultado sempre será reflexo desses momentos que passamos.

Você se arriscou neste álbum com tantas nuances e elementos para dar musicalidade às suas idéias?
Eu não tenho preguiça de experimentar. Às vezes passo horas para tirar um determinado som. Eu possuo muitos synths vintage, como SH-101, SH-09, MC-202, Oberheim Matrix 6-R, MKS 50 e 70, Roland TR-808, Drumatix, TB-303, além de coisas novas, como Virus, NorLead, StudioElectronics SE-1X, ATC-1 entre outras coisas, como muitos plugins etc.
Na faixa que abre o disco, a "TMBA", tem um synth da MC-202 que passei por um pedal de distorção da BOSS, o SuperOverDrive. Fiquei quase 6 horas para construir a linha toda da melodia do synth. Gostei muito do resultado e não acho que perdi tempo. Também toquei alguns instrumentos, como baixo na faixa “Azzurra”. Tenho um MusicMan String Ray Five de cinco cordas. Também toquei guitarra em faixas como “No Turning Back”...

Confira isso e muito mais no maior site dos top's DJ's Da Noite Em www.djsound.com.br

Nenhum comentário: