25 março, 2010

É NOIS NA FITA MALUCO!

Sou eu DJ André Gaúcho, Um dia normal de sol, vento e cantos de passarinhos e som em alto volume! Nesse dia eu toquei numa pick up amadora,  fizemos um churras depois do jogo de futebol, Não lembro muito bem da data certinha mais sei que foi em 2009, alguns se prestaram a dançar rebolation em pleno meio da rua!! tinha pessoas que passavam e chegavam a aplaudir, e vocês acham que eu fiquei fora dessa? Tão muito equivocados! Deixei a pick up no comando de um outro DJ Amador, E aprendi ali mesmo a dançar o famoso rebolation que esta virando moda no brasil, foi um dia mais genial de minha vida! Lembrando que pra quem nao sabe o rebolation surgiu em 2007 que possui como característica a dança sob música eletrônica, São utilizados jogos de passos e movimentaçao com os braços.

Veja Mais Informações Sobre O Que É Rebolation Aqui ->
O Que é Rebolation?

Nenhum comentário: