18 janeiro, 2013

Jamil e uma noites - Acabou, Na Minha Infancia Essa Música Foi Marcante

Alguns visitantes desse blog devem achar que eu enlouqueci, so que não, essa música nao tem nada a ver com o meu blog porque tudo que é postado aqui a maioria é dedicado a música eletrônica.
Tudo porque quando tinha entre 11 e 12 anos meu pai torrava uma fita cacéte no rádio com essa música todos os final de semana, porem na quele tempo eu nao dava muita bola pra música nem uma.
so que desde o ano passado eu venho com o refão marcante na minha mente "acabou", e resolvi de uma vez por todas vasculhar a internet atraz dessa música, ate que eu consegui encontra-la e reviver a minha nostalgia
de 10 anos atraz, no entando eu detesto samba, pagode e inclusive sertanejo.
mas esse som vai ficar marcado pro resto da minha vida na minha cabeça "ACABOU"
que muitas veses isso faz sentido de algumas coisas da minha vida que eu nao queria que acabase!  
 

Nenhum comentário: